sábado, 24 de setembro de 2016

Poltrona 5



  • Não entendo porque quando fui comprar minha passagem para Passo Fundo, a atendente da rodoviária (não sei se é assim que se chama quem vende passagens), mostrou o croki das poltronas e só tinha janela apartir da número 5, eu queria uma das primeiras poltronas, como sempre quero, aliás. Pois bem comprei então a poltrona número 5, cheguei na hora e sentei-me nela, mas fiquei de olho nas primeiras poltronas! Seguimos viagem e ninguém senta nelas, paramos em várias cidades e eu cuidando: agora vão chegar os donos das poltronas, mas nada. Saímos de São Borja, chegamos em Santo Antônio e ninguém senta naquelas 4 primeiras poltronas. Seguimos viagem, chegamos em São Luiz Gonzaga e nada, seguimos até Santo Angelo e nada, a próxima cidade foi Ijuí, nada de passageiros para essas poltronas, A próxima cidade foi Panambi, onde fizemos uma parada de 13 minutos, desci junto com outros passageiros, fumamos, fomos ao banheiro, que não tinha papel, mas deixa isso pra lá, tomei um café com leite, comprei um pacote de bolachas, para o caso de me dar fome mais tarde, e nada de passageiros para essas poltronas, acabamos de chegar em Santa Barbara do Sul e as poltronas continuam livres, três delas pelo menos, pois já faz um tempão, desde São Luiz Gonzaga, que abandonei a número 5 e estou confortavelmente acomodada na numero 4, janela, bem na frente, enxergo toda a estrada, e o motorista está sendo bem legal não fechou a cortininha, estou até brincando de esconde esconde com a lua, que especialmente hoje está fantástica. Enfim, dá para entender porque eles dizem que algumas poltronas estão vendidas, quando não estão? Mais uma parada, agora na cidade de Saldanha Marinho, nenhum vivente entra no ônibus. Chegamos em Carazinho com chuva às 23h05minutos, zero passageiros, poltronas continuam livres. Menos de uma hora e finalmente Passo Fundo! Ninguém procurou as referidas poltronas...e outra que ficou sem passageiros foi a poltrona número 5, tadinha, essa tinha dono mas foi abandonada!

    11/08/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário